Entre em Contato

Olá! Eu sou um programador de dia, freelancer amador à noite e este é meu blog. Moro em Goiânia, tenho um cachorro chamado Sheldr e eu gosto de vinho tinto.

Os melhores cursos são aqueles entregues por indivíduos que realmente utilizaram os seis sigma conceitos para obter melhorias do mundo real dentro do negócio. Cursos ministrados por indivíduos que só conhecem os conceitos, é como aprender cálculo sem qualquer compreensão de como ele é usado no mundo real.

Deixe aqui a sua dúvida, sugestão, ou proposta de parceria.

A singularidade de seis sigma vem da abordagem da metodologia, que é geralmente o modelo DMAIC. O acrônimo significa Define, Measure, Analyze, Improve e Control. É este modelo que é seguido do começo ao fim, de determinar que projetos devem ser abordados toda a maneira com sustentar as melhorias com o C, controle.

Quando uma empresa ou indivíduo decide treinar seus funcionários, eles muitas vezes procurar os melhores cursos, seja ensinado ao vivo ou on-line.

O aspecto mais importante de um curso de seis sigma é muitas vezes esquecido, que é como usar as informações aprendidas para realmente melhorar a organização. Six sigma inclui muitos conceitos, a maioria dos quais são ensinados nas escolas através de cursos como engenharia industrial, estatística ou classes de negócios. Um bom exemplo é a análise de regressão e diagramas de causa e efeito (diagrama de Ishikawa). Portanto, não é que os conceitos de seis sigma são únicos, mas uma coleção de conceitos que podem ser utilizados para a melhoria contínua dentro da organização.

Participe agora mesmo do Curso de Black Belt da Voitto.